Prefeitura de Guarapari realiza mais uma etapa de entrega de cestas básicas a famílias em vulnerabilidade social

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania - Setac, iniciou nesta semana, mais uma etapa de entrega de cestas básicas e kits de higiene, a famílias carentes do município que, em virtude da pandemia do novo coronavírus, estão passando por dificuldades.

A entrega das cestas está acontecendo  por agendamento prévio, mediante a apresentação de documentos comprobatórios, informados durante o cadastramento.  Todo o processo ocorre  de forma ordenada, evitando aglomerações e garantindo a segurança da população e servidores.

"Nós estamos realizado as entregas àquelas famílias que realizaram o cadastramento via telefone, na última semana. Sabemos que várias famílias encontram-se em situação de vulnerabilidade social e precisam dessa assistência, por isto, devemos abrir novo cadastramento visando atender o maior número possível de famílias", comentou Breila Mardegan, Secretária Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania.

Uma nova etapa de cadastramento deverá ser aberta na próxima semana.

O cronograma completo será divulgado oficialmente pela Prefeitura de Guarapari em seu site: www.guarapari.es.gov.br

Data de Publicação: quinta-feira, 30 de abril de 2020