Salvamento Marítimo de Guarapari realiza abordagens paraevitar aglomeração nas praias da cidade

No último fim de semana, as equipes de Salvamento Marítimo de Guarapari realizaram operações de abordagem preventiva nas praias do município a fim de evitar a aglomeração de pessoas e atividades coletivas.

Banhistas e grupos de pratica esportiva conjunta foram informados sobre os riscos de aglomeração devido ao coronavírus (COVID-19), bem como sobre as determinações do novo decreto municipal para o controle e combate à pandemia.

Vale lembrar que, conforme Decreto Municipal Nº 253/2020, não é permitida a prática de atividades coletivas nem a permanência na praia para atividades de lazer.  Apenas a prática de caminhada ou corrida na orla das praias está permitida, desde que realizada de maneira individualizada e com máscara de proteção, no horário compreendido entre 5h e 11h.

Proteja você e seus entes queridos. Se puder, fique em casa. Ajude a combater a pandemia do coronavírus.

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de abril de 2020