Ações de fiscalização são intensificadas durante o feriado

Por meio da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito - Septran, a Prefeitura de Guarapari intensificou as ações de fiscalização durante o feriado.

As ações com foco nos comércios e nos pontos de bloqueio das entrada da cidade (na BR-101, próximo à rodoviária; na Rodovia do Sol, após o pedágio; em Meaípe, próximo ao posto de gasolina Meaípe), tem como objetivo evitar a aglomeração de pessoas e a movimentação de turistas durante a pandemia de coronavírus .

As ações são diárias e contam com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Equipe de Salvamento Marítimo.

No último feriado, nas barreiras de entrada da cidade foram abordados 226 veículos. 75% deles são da grande vitória, e em sua maioria de pessoas que têm segunda residência no município ou vieram para casa de parentes.

Os únicos veículos proibidos são vans/similares e ônibus de turismo. Veículos de pequeno porte serão abordados de forma educativa, para saber a origem e destino.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de abril de 2020