PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Guarapari arrecada donativos para vítimas das chuvas no município

A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) está arrecadando donativos para às vítimas das chuvas no município. Nesse primeiro momento, o material recolhido será entregue aos moradores que estão sendo cadastrados pelas equipes dos Cras, em Jabaraí, Santa Mônica, Village do Sol e São José. 

Estão sendo arrecadados galões de água e materiais de higiene pessoal como: sabonete, escova de dente, creme dental, absorventes, fralda descartável, luvas, máscaras e etc. 

Os donativos podem ser entregues na sede da Setac, localizada na rua Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC), localizada na Rua Santo Antônio, 141, Muquiçaba, das 8h às 18h.

Para a secretária de Trabalho, Assistência e Cidadania, Breila Mardegan, essa colaboração da população é muito importante. “Quando a pessoa realiza uma doação, essa atitude vai muito além do material, pois ela realiza um ato de carinho e oferece um pouco de conforto a essas pessoas que muitas vezes, perderam tudo que tinham em algumas horas de chuva”.

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de março de 2020

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200