Comunicado - Feira Livre

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag) comunica que neste sábado (29) será o último dia de funcionamento da Feira Livre do Centro no espaço atual. A partir de quarta-feira (04) a Feira Livre passará a funcionar na área provisória até o término da obra do novo Mercado do Produtor Rural.

Tudo está sendo realizado conforme orientação do Ministério Público, somente ocuparão os espaços na área provisória os feirantes que participaram do Processo Seletivo e tiverem suas inscrições deferidas.

O resultado parcial com todos os feirantes que tiveram inscrição deferida e indeferida e a pontuação obtida serão publicados no Diário Oficial dos Municípios e será disponibilizada na Semag a partir das 12h, na segunda-feira (02).

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020