Estrada de Santa Rita a Todos os Santos receberá pavimentação

O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, realizou na manhã deste sábado a assinatura da ordem de serviço para pavimentação de Santa Rita a Todos os Santos.

O evento foi realizado no salão comunitário de Santa Luzia, ao lado da igreja católica, e contou com a participação de empresários, produtores ruais, liderenças comunitárias, moradores e autoridades municipais.

Serão mais de 13 quilômetros de pavimentação. A obra vai facilitar o acesso à região, melhorando o escoamento da produção agrícola.

"Esta é mais uma importante obra que executamos no município, com recursos próprios do município, mostrando o compromisso que nossa gestão tem com a população. Uma obra que vai garantir um melhor acesso a região além do escoamento da produção agrícola", comentou Edson Magalhães.

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020