PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeito assina ordem de serviço para a construção do novo Mercado do Produtor Rural

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), realizou no sábado (08), a assinatura da ordem de serviço para construção do novo Mercado do Produtor Rural, que vai trazer mais conforto e comodidade para o produtor rural trabalhar e também para aqueles que frequentam o espaço da feira.

A empresa responsável pela obra é a Splendor Empreendimentos Imobiliários LTDA e prazo para conclusão é de seis meses. Com recursos próprios, o investimento é de aproximadamente 2 milhões e 400 mil reais.

Segundo a Secretária de Meio Ambiente e Agricultura, Thereza Cristina Barros, o novo espaço vai atender a demanda de todos os feirantes. "Nosso objetivo é dar dignidade aos nossos feirantes, assim como eles merecem. Todos vão der o seu espaço conforme os critérios de ordenamento da feira. Foi feito um chamamento público e tudo será feito de forma a atender a todos. Estamos muito felizes em proporcionar um projeto tão bonito como este para os feirantes e frequentadores da feira de Guarapari", disse Thereza Cristina Barros.  

O novo mercado vai contar com sala de TV, sala de higienização das bancas, banheiros com acessibilidade, fraldário, vestiário com chuveiro, pátio de carga e descarga, sala administrativa, box para o setor de carnes, ambiente climatizado e moderno, bancas de aço inox, praça de alimentação com rampa de acesso e ordenamento do espaço físico. 

Para o prefeito, Edson Magalhães, o novo mercado será um espaço de qualidade, com tudo planejado para atender a demanda dos feirantes e de quem vai frequentar o local. "O novo mercado terá os espaços físicos necessários para a comercialização dos produtos rurais e tudo humanizado para que as pessoas tenham conforto ao estar no local. Esse é um projeto moderno, ordenado e humanizado. A feira é um local de tradição e convivência eesse novo mercado será valorizando tudo isso", finalizou o prefeito. 
 

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200