Ordem de serviço para a construção do novo Mercado do Produtor Rural será neste sábado (08)

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), realiza neste sábado (08), às 11h, no bairro Parque da Areia Preta, ao lado da Abessa, a assinatura da ordem de serviço para construção do novo Mercado do Produtor Rural.

A empresa responsável pela obra é a Splendor Empreendimentos Imobiliários LTDA e prazo para conclusão é de seis meses. Com recursos próprios, o investimento é de aproximadamente dois milhões e 400 mil reais.

Segundo prefeito, Edson Magalhães, o novo Mercado do Produtor Rural vai trazer mais conforto para o produtor rural e para quem frequenta a feira. “O novo Mercado do Produtor Rural será um espaço moderno e amplo, que vai oferecer mais conforto e comodidade para os feirantes trabalharem e também para aqueles que frequentam o espaço da feira. Além das bancas organizadas, teremos o setor de carnes separado e uma área gourmet, para que as pessoas possam se alimentar e curtir o espaço”, afirmou o prefeito, Edson Magalhães.

O espaço vai contar com sala de TV, sala de higienização das bancas, banheiros com acessibilidade, fraldário, vestiário com chuveiro, pátio de carga e descarga, sala administrativa, box para o setor de carnes, ambiente climatizado e moderno, bancas de aço inox, praça de alimentação com rampa de acesso e ordenamento do espaço físico.

Data de Publicação: sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020