É nesta quarta-feira o início das aulas na Rede Municipal de Ensino de Guarapari

Nesta quarta-feira (05) começam as aulas da Rede Pública Municipal de Guarapari. No total, 20.750 alunos estão matriculados em nossas escolas do município e mais de 2 mil funcionários estão preparados para recebê-los .

Durante o período de férias, as escolas municipais receberam serviços de manutenção, pintura e pequenos reparos.  Desta forma, segundo a Secretaria Municipal de Educação, todas as escolas da Rede Municipal de Educação estão preparadas para receber os alunos.

Neste ano, a educação municipal conta com mais profissionais efetivos.  Entre dezembro e janeiro, foram feitas mais de 90 convocações do Concurso Público do Magistério - Edital 01/2019. Desses convocados, 82 profissionais, entre eles professores e pedagogos, tomaram posse no último dia 23.

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020