Estão abertas as inscrições para o concurso de Rei Momo, Rainha e Musa do Carnaval 2020

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), abriu as inscrições para o concurso do Rei Momo, Rainha e Musa do Carnaval 2020, que tem como objetivo fomentar e valorizar os personagens culturais/populares do carnaval. Para participar é preciso ser morador de Guarapari e ter idade igual ou superior a 18 anos. As inscrições vão até a próxima terça-feira (28).

As Inscrições deverão ser realizadas presencialmente na Setec, localizada na Avenida Munir Abud, 234, Praia do Morro, Guarapari/ES, nos dias úteis no período de 22 a 28 de janeiro de 2020, das 09h às 17h.

Os itens de julgamento serão simpatia, charme, samba no pé, domínio de passarela e fantasia.  A escolha do Rei Momo, Rainha e Musa do Carnaval Guarapari 2020 será realizada em duas etapas. A primeira delas será realizada no dia 30 de janeiro, às 19h. Nessa etapa serão selecionados três finalistas por modalidade.  A Segunda etapa ainda será definida.

A premiação será somente para os primeiros lugares. Os vencedores receberão a premiação de R$1.000,00, um book com 10 fotos profissionais, uma faixa e uma coroa.

O candidato eleito como Rei Momo do Carnaval 2019 e a candidata eleita como Musa do Carnaval 2019, obrigatoriamente farão apresentações nos principais bailes carnavalescos, escolas públicas e privadas, comunidades e agremiações carnavalescas, e outros lugares, agendados pela coordenação do concurso.

O regulamento completo está disponível em:

Data de Publicação: quarta-feira, 22 de janeiro de 2020