Septran realiza ação de fiscalização em Bacutia e Peracanga

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Postura e Trânsito – Septran e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Semag, segue realizando as ações de ordenamento nas praias do município.

Nesta sexta-feira, as equipes de fiscais e agentes de apoio, com apoio da Polícia Militar, estiveram nas praias de Bacutia e Peracanga para fiscalizar atividades irregulares de comercialização, prática de altinhas em locais e horários inadequados, demarcação de espaço das praias com tendas, som alto, entre outros.

Durante a ação, foram feitas orientações e apreensões de materiais irregulares como cadeiras e ombrelones, que estavam sendo utilizados para demarcação de espaço, bem como estacas, que estavam escondidas na vegetação e venda de bebidas alcoólicas em e recipientes de vidros. Não foram identificadas utilização de tendas e emissões sonoras acima do permitido.

O trabalho de fiscalização tem sido contínuo nas praias do município, com o objetivo de ordenar cidade.

De acordo com o secretário de Postura e Trânsito, Luiz Carlos Cardozo Filho, as ações continuarão. “Estamos trabalho de forma contínua com o objetivo de ordenar as praias do município, coibindo ações irregulares.”, comentou o secretário da pasta.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de janeiro de 2020