Videomonitoramento colabora com serviço de abordagem social

As câmeras de videomonitoramento do município contribuíram para a realização de mais uma abordagem de assistência à população de rua. O serviço de videomonitoramento acionou a equipe do Centro Pop, que esteve na Avenida Joaquim da Silva Lima e realizou atendimento no local. As pessoas que ali estavam receberam orientação e foram encaminhadas ao Centro Pop para receber assistência.

A equipe de abordagem atua diariamente, em todo o município. Além disso, segundo a Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), somente na primeira semana de janeiro, o Centro Pop realizou mais de 10 ações em pontos específicos da cidade.

É a Prefeitura de Guarapari trabalhando pelo bem-estar de todos!

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de janeiro de 2020