Prefeitura de Guarapari realiza a 1ª Feira Natal Arte

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (SETEC), vai realizar entre os dias 18 e 23 deste mês, próximo ao Rádium Hotel, de 16 às 22h, a 1ª Feira de Artesanato de Natal de Guarapari - Natal Arte. O evento conta com o apoio da Associação dos Produtores Manuais e Artesanais e tem como objetivo a comercialização de produtos artesanais alusivos ao natal.

A Natal Arte terá entrada gratuita e contará com 35 estandes de artesanato. Além de artesãos de Guarapari, estarão presentes representantes de outros municípios do Espírito Santo.

O evento pretende atrair turistas para o município, gerando emprego e renda para a população. Além disso, a feira de artesanato de natal vai trazer variados produtos de natal, gastronomia artesanal e atividades culturais.

“No local teremos uma grande variedade de produtos, será possível encontrar artesanato alusivo ao natal, bem como artigos para presente e gastronomia artesanal, sendo uma ótima oportunidade para o visitante adquirirem ótimas opções de lembranças e recordações”, finalizou a secretária de Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Letícia Regina.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de dezembro de 2019