Semag realiza ação de conscientização nas escolas municipais de Guarapari

Na última terça-feira (03), a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), por meio do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.), realizou na Escola João Lima da Conceição, em Samambaia, a última palestra de 2019 do Projeto Ação Educativa nas Escolas.

O objetivo é orientar os alunos de 6° e 7° ano quanto à importância da inspeção dos produtos de origem animal, como identificá-los no comércio e quais os riscos do consumo de produtos clandestinos e sem procedência.

Ao todo foram realizadas oito palestras em escolas municipais,  com um público total  de 518 alunos. Em 2020 o projeto continuará e atenderá outras escolas do município.

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de dezembro de 2019