PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura realiza mais uma ação do Outubro Rosa

 

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), realizou nesta sexta-feira (18), no Complexo Esportivo "Maurice Santos", em Muquiçaba, mais uma etapa da Campanha Outubro Rosa. No total, foram mais de 100 participantes.  

Durante o evento foi realizada uma palestra sobre a importância do autoexame da mama, com sorteio de brindes, dança, aferição de glicose e pressão.

Segundo a moradora de Guarapari, Maria de Lourdes Ribeiro, o evento foi muito bom. “Foi tudo muito legal, com uma programação diferente. A palestra foi muito interessante, eu mesma nunca tinha parado para ver como fazer o autoexame, agora que aprendi, vou prestar ainda mais atenção na minha saúde”, disse ela.  

Neste ano a Campanha Outubro Rosa tem como tema “Nunca Pare de Lutar” e, durante todo o mês, mais de 20 unidades terão programação especial relacionada à Campanha Outubro Rosa. Essas programações seguem até o dia 31 de outubro, com o encerramento da campanha.

Data de Publicação: segunda-feira, 21 de outubro de 2019

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200