Escolas de Guarapari preparam diversas atividades para comemorar o Dia das Crianças

As escolas da Rede Municipal de Ensino de Guarapari estão realizando uma série de atividades para comemorar o Dia das Crianças. Além de valorizar a importância do brincar, as escolas preparam atividades interativas, que promovem a solidariedade, o amor ao próximo e a autonomia dos alunos, tornando-os exemplos de cidadãos conscientes.

A Escola Municipal Constantino José Vieira, localizada no bairro Adalberto Simão Nader, em comemoração ao mês das crianças, levou os alunos que foram destaque de comportamento no trimestre para um passeio no parque aquático. Além disso, nesta quarta-feira (09) realizou uma tarde cheia de brincadeiras. A programação na escola continua durante todo o mês.

A Escola Municipal Cléria Belo Lyra também levou os alunos no parque aquático, enquanto a Escola Municipal Lourenço Brambati promoveu a Festa do Dia das Crianças com diversas atividades de recreação e lazer ao ar livre. No Centro Municipal de Educação Infantil Acle Zouain, as crianças comemoraram com as famílias, participando de diversas atividades lúdicas e oficinas de culinária.

Essa foi uma semana cheia de alegria e de atividades diferenciadas para comemorar a o Dia das Crianças.

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Guarapari parabeniza a todas as crianças de nossa cidade.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de outubro de 2019