Prefeito assina ordem de serviço para creche em Village do Sol

Na noite da última terça-feira (08), às 18h, o Prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, esteve no bairro Village do Sol para a assinatura da ordem de serviço para a construção da Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei). A cerimônia contou com grande presença da população do bairro, além de autoridades municipais.

“A comunidade de Village do Sol agradece ao senhor prefeito Edson Magalhães, pelas melhorias e construções de obras que vem realizando em nosso bairro, nos proporcionado melhores condições de vida. A creche dará oportunidade às mães, de poderem ir trabalhar com a tranquilidade, que seus filhos estão em um ambiente seguro e com profissionais capacitados”, agradeceu a moradora do bairro, Maria da Vitória.

O Cemei Village do Sol foi projetado para atender a educação infantil, creche e pré-escola, na faixa etária de 0 a 05 anos, com capacidade para 240 alunos. Um investimento de aproximadamente R$2 milhões de reais.

Em poucas palavras, o presidente da associação de moradores, Luiz Carlos Rodrigues, resumiu o sentimento da comunidade.

“Nossa comunidade está muito feliz com essas melhorias, que estão acontecendo. Esta creche é algo muito importante para nossa comunidade e nós agradecemos”, Luiz Carlos Rodrigues, presente da associação de moradores.

Edson Magalhães, prefeito do município, ressaltou a importância da educação em sua gestão.

“Estamos lançando a ordem de serviço de uma creche bem preparada, para recebermos nossas crianças, um projeto muito bonito. Nós trabalhamos com aproximadamente 20 mil crianças no município. Temos uma política voltada para a educação que pensa no desenvolvimento da criança”, comentou  o prefeito.

Tags:
obra | village | creche | cemei | alunos | infantil | ordem | serviço | educação |

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de outubro de 2019