Avalie o prato do Circuito Gastronômico de Guarapari

Que tal fazer um programa com os amigos, a família ou aquela pessoa especial? Até o dia 27 de outubro acontece o Circuito Gastronômico de Guarapari, com mais de 20 estabelecimentos gastronômicos comercializando pratos deliciosos para os variados paladares. Evento que tem como objetivo fomentar e valorizar o turismo gastronômico da cidade em período de sazonalidade.

Durante este período, os clientes poderão avaliar os estabelecimentos e pratos em diversos critérios como como a apresentação, criatividade e sabor.

Este evento é mais realização da Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), com a parceria do Sindicato dos Restaurantes Bares e similares do Espírito Santo (Sindibares), Sebrae/ES  , Conselho Municipal do Turismo (Comtur), Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarapari (CDL).

“Esta é mais uma ação de fortalecimento a economia local que a gestão tem realizado, por meio da gastronomia de nossa cidade. Buscamos diferentes maneiras de minimizarmos a sazonalidade da cidade junto ao comércio local, bem como mostrar que a Guarapari apresenta potenciais para vivermos um turismo de todas as estações”, comentou Letícia Regina, Secretária de Turismo e Empreendedorismo.

Avaliação - CIRCUITO GASTRONÔMICO GUARAPARI 2019

Avalie o prato oferecido pelo restaurantes participantes. A avaliação estará disponível no período: 27/09/2019 a 27/10/2019.

Relação dos estabelecimentos participantes

Dragão Chinês - Centro