Sabores na Praça começa em outubro

A Prefeitura Municipal de Guarapari, através da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), com o apoio do Conselho Municipal de Turismo e da Associação dos Foods Trucks de Guarapari, vai realizar a partir de outubro, o evento Sabores na Praça.

O objetivo é levar food trucks e food bikes até algumas praças da cidade, de forma itinerante, duas vezes por mês, de outubro deste ano a janeiro de 2020. O Edital para participação dos veículos será lançado até o início de outubro, e nos próximos dias será divulgado o cronograma com a data e os locais do evento.

“Através deste evento, queremos valorizar a gastronomia sobre rodas, levando tudo isso para dentro dos bairros. Assim iremos oportunizar a geração de emprego e renda, movimentar as praças e oferecer mais eventos durante todo o ano”, disse a secretária de Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Letícia Regina.

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de setembro de 2019