Prefeitura abre inscrições para os interessados em atuar nas feiras livres de Muquiçaba e Centro

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), inicia na próxima segunda-feira (16), as inscrições para os interessados em atuar nas feiras livres de Muquiçaba e Centro de Guarapari.

Poderão participar produtores rurais, comerciantes de produtos agropecuários, hortifrutigranjeiros, artesãos rurais e fast-food interessados em fazer uso do espaço público.  Cada candidato só poderá fazer uma inscrição.

O processo seletivo tem como objetivo, ordenar o espaço, promovendo uma melhor organização do local.

As inscrições vão até 16 de outubro, de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 11h  e 14h às 17h, na sede da Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura (Semag), localizada na Rodovia Jones dos Santos Neves, em Muquiçaba.

O Processo Seletivo Simplificado é obrigatório para todos os Produtores Rurais, Comerciantes de Produtos Agropecuários, Hortifrutigranjeiros, Artesanatos Rurais e “Fast Food” que queiram fazer uso do espaço em bem público nas Feiras Livres, bem como os que já atuam na atividade de feirante.

Confira os Editais:

Feira de Muquiçaba