Prefeitura realiza ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação em Setiba e Una

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop),  realiza nesta sexta-feira (23), às 18h, na Pracinha de Setiba, a solenidade de assinatura da ordem serviço para a realização da obra de drenagem e pavimentação nos bairros Setiba e Una.

As ruas, que serão beneficiadas com as obras, foram previamente estudadas e o município constatou a necessidade.

Esta ação faz parte do pacote de obras de drenagem e pavimentação que vem sendo realizado no município, neste ano. Os bairros beneficiados são Setiba, Village do Sol, Ilha do Sol, Tartaruga, Santa Mônica, Perocão, Meaípe (Belo Horizonte), Condados, Concha D’Ostra, São Gabriel, Taquara do Reino, Muquiçaba, Centro, Itapebussu, Camurugi, Praia do Morro, Riviera, Jardim Boa Vista Bela Vista, Ipiranga, Jabaraí, Portal Clube, Jardim Europa, Recanto da Sereia, Coroado e Sol Nascente. São mais de 10 milhões de reias em investimento e aproximadamente 150 ruas beneficiadas.

“Isso é fruto de muito trabalho de toda equipe, essas obras só estão sendo realizadas, porque nós temos feito o dever de casa com compromisso, planejamento e contenções de despesas”, afirmou o prefeito.

A empresa responsável pela obra é a Lockin Locação Eireli - EPP, que terá o prazo de um ano para conclusão do serviço, após a assinatura da ordem de serviço.

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de agosto de 2019