Gestão municipal assina ordem de serviço - obras de extensão da Av. Paris

A administração municipal assinou na tarde desta quarta-feira (19), mais uma ordem de serviço em Guarapari, para obras de drenagem, pavimentação asfáltica, colocação de meio fio e paisagismo da extensão da Av. Paris, até a rodovia do contorno.

São aproximadamente 4,3Km de obras do trecho do cruzamento com a Av. Padre José Anchieta (Aeroporto), seguindo pelo bairro Jardim Santa Rosa, até a Rodovia do Contorno, no bairro Jabaraí.

“Está é uma obra de extrema importância que vai contemplar bairros importantes para nossa cidade. Além disso também executaremos a canalização do valão ido de encontro à demanda dos moradores”, comentou o prefeito Edson Magalhães, durante a ordem de serviço.

Com um investimento de mais de R$ 3 milhões e meio, com prazo de execução de 12 meses, as obras trarão grande melhoria ao sistema viário de Guarapari, facilitando o acesso à cidade pela Rodovia do Contorno, via Av. Paris.

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de dezembro de 2018