Septran anuncia reforço e contrata 30 agentes de ordenamento

Até segunda-feira (14), 30 agentes irão atuar nas ruas de Guarapari.

A prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito, realizou em 2018, o processo seletivo para agentes de ordenamento. Agora, esses profissionais estão sendo convocados e até segunda-feira (14), 30 contratados vão atuar nas ruas da cidade.

Nosso objetivo é reforçar os serviços de fiscalização e ordenamento no nosso município, a maioria desses profissionais possuem experiência na segurança privada, isso agrega valor ao serviço que será prestado a população”, disse a secretária de Postura e Trânsito, Cláudia Martins.

Os agentes de ordenamento vão atuar dando apoio aos fiscais de postura, em ações de ordenamento do município.

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de janeiro de 2019