Secretária entrega certificados de capacitação a motoristas da saúde

Em cerimônia realizada nessa terça-feira (19), no auditório da escola Ana Rocha Lyra, em Muquiçaba, a Secretaria Municipal de Saúde Alessandra Albani realizou a entrega dos certificados de conclusão do curso de "Transporte Coletivo de Passageiros".

A qualificação profissional visa melhorar a qualidade do serviço prestado além de valorizar os servidores do município.

"Essa capacitação vem agregar ainda mais qualidade ao nosso atendimento além de valorizar os profissionais que demonstraram comprometimento ao longo de todo do curso", Alessandra Albani, Secretária Municipal de Saúde.

Participaram da capacitação 30 motoristas de Guarapari, divididos em duas turmas. O curso teve uma carga de 50 horas.

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019