Município recebe equipamentos para ações de fiscalização e ordenamento

Administração Municipal recebeu nesta quinta-feira (21), diversos equipamentos eletrônicos destinados às ações de fiscalização e ordenamento do município. Dentre eles, drones, rádio comunicadores, câmeras e tablets.

Os recursos são provenientes de contrapartida financeira da empresa Torezani Empreendimentos Imobiliários, por conta de irregularidades no loteamento Chácaras Pontal do Atlântico.

Por meio de Termo de Ajustamento de Condutas (TAC) do Ministério Público do Espírito Santo (MPES) a empresa também se comprometeu a refazer o projeto do loteamento, adequando-o à legislação vigente.

Parte do recurso obtido pelo município também será destinado à Polícia Militar e Policia Ambiental.

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019