PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura rescinde contrato com empresa responsável pelas obras em Cachoeirinha

A Prefeitura Municipal de Guarapari rescindiu o contrato com a empresa que estava realizando a obra de abertura da estrada e pavimentação asfáltica de Cachoeirinha, devido à demora na execução dos serviços. A publicação de convocação da próxima empresa colocada, foi publicada hoje (25), no Diário Oficial dos Municípios (DOM/ES).  

A obra contempla mais de 7Km de pavimentação asfáltica, com drenagem do trecho que compreende a entrada para Canchoeirinha, na BR 101, até a barragem da Cesan. 

“Esperamos que a empresa convocada possa iniciar as obras nos próximos dias e conclui-las dentro do cronograma contratual”, destacou o prefeito, Edson Magalhães. 

Ainda de acordo com o prefeito, a obra em Cachoeirinha faz parte de um projeto para interligar no futuro Cachoeirinha a Buenos Aires e região, trazendo mais desenvolvimento para o agroturismo e produção rural. "O interior de Guarapari tem um grande potencial turístico e essas obras de infraestrutura trazem mais qualidade de vida para o homem do campo, assim como também, para quem busca tranquilidade e lazer”, pontuou.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de abril de 2023

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200