Aplicativo Feira na Mão é apresentado em seminário

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), realizou na tarde desta quinta-feira (23), o Seminário de Apresentação do Aplicativo Feira na Mão, no auditório da Secretaria de Educação (Semed).
O Aplicativo de vendas de produtos da agricultura familiar, foi desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (INCAPER), e coordenado pelo extensionista, Luiz Carlos Bricalli.
Em Guarapari, o lançamento ocorreu nesta quinta e foi prestigiado pelos produtores de Agroindústrias e Produtores Rurais, que serão beneficiados com a nova tecnologia.
Conforme Breno Ramos, secretário de meio ambiente, com o APP Feira na Palma da Mão, os produtores de origem animal do SIM e também os produtores da Agricultura Familiar, terão possibilidade de ampliar as vendas e a divulgação dos produtos oriundos da agricultura familiar. "Isso irá gerar novas possibilidades de comercialização, promovendo o aumento do agronegócio local”, disse.
O Aplicativo foi lançado oficialmente no Espírito Santo em 13 de julho de 2022, em Vargem Alta.

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de março de 2023