Salvamento Marítimo divulga número de atendimentos durante o carnaval

A equipe de Salvamento Marítimo de Guarapari divulgou os números referentes aos atendimentos realizados nas praias do município, durante o carnaval. Crianças e idosos que se perderam na praia forma localizados, atendimentos de prevenção e pré-hospitalares foram realizados, cadeirantes receberam auxilio para entrar no mar e uma capivara foi resgatada.

Entre sexta-feira (01) e quarta-feira (05), foram localizados 43 crianças e dois idosos, que estavam perdidos na praia.

Foram feitos 48 atendimentos de prevenção aos banhistas, em áreas de risco e dois resgates foram realizados e 32 pessoas receberam advertência verbal por pratica irregular de esporte.

Durante o carnaval, seis cadeirantes receberam auxilio para entrar no mar, na Praia da Areia Preta e na Praia do Morro.

A equipe ainda realizou 12 atendimentos pré-hospitalares, sendo 10 libertados no local e 02 encaminhados ao UPA.

Além disso, uma capivara foi resgatada na Praia das Castanheiras e levada para uma área de proteção ambiental.

Salvamento Marítimo divulga número de atendimentos durante o carnaval

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de março de 2019