Prefeito anuncia mais um pacote obras de drenagem e pavimentação em Guarapari

Na manhã desta sexta-feira (08), o prefeito, Edson Magalhães, anunciou um pacote de obras de drenagem e pavimentação em 28 bairros de Guarapari. O anuncio foi feito durante uma coletiva de imprensa em que o prefeito anunciou também o retorno das obras do Hospital Materno Infantil Cidade Saúde, para o dia 18 deste mês.

Segundo o prefeito serão quase 150 ruas, em 28 bairros. Entre eles Santa Mônica, Setiba, Perocão, Condados, Meaípe, Tartaruga e Concha D’Ostra. O valor do investimento é de aproximadamente 11 milhões de reais.

Além dessas obras, também estão previstas outras ações, como construção de creches e reforma de praças. “Nossa intensão é investir aproximadamente 50 milhões de reais no município, tudo isso com recursos próprios através do fundo municipal”, disse o prefeito.

Durante a coletiva, o prefeito anunciou o retorno das obras do hospital, para o dia 18 desse mês. Disse ainda que, juntamente com a deputada Norma Ayub, será realizada uma reunião com o Ministro da Saúde, também neste mês, para falar sobre a liberação de parte do recurso destinada ao hospital.

Ordem de Serviço

Na noite desta sexta-feira (08) acontece a assinatura da ordem de serviço para a realização das obras de drenagem e pavimentação nos bairros Village do Sol e Ilha do Sol. A solenidade será realizada a partir das 18h, em frente à Escola Municipal João Batista Celestino, no bairro Village do Sol.

Outros Investimentos

Em 2017 a gestão municipal realizou cinco milhões de reais de investimento na pavimentação e drenagem de cerca de 70 ruas nos bairros Santa Mônica, Una/Setiba, Bela Vista, Perocão, Portal Clube e São Gabriel.

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de março de 2019