Prefeitura realizará Círculo de Palestras, com o tema

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), realizará nesta terça-feira (29), um Círculo de Palestras, com o tema “A luta contra à Violência Doméstica é de todos! Denuncie!” O encontro ocorrerá no CREAS, a partir das 13h30.

As palestras serão ministradas pelas profissionais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher(DEAM),  a investigadora Drª Bruna Breda Bigossi, a psicóloga Drª Ara Mendes dos Santos Lima e também a delegada de polícia Drª Francini Moreschi.

O evento será aberto ao público.  A secretária Breila Mardegan, esclarece que o Círculo de Palestras é fruto de parceria com a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, e tem por objetivo orientar as mulheres dos seus direitos, levar informações sobre a Lei Maria da Penha e fomentar o diálogo sobre a prevenção e o combate sobre a violência contra a mulher.

Data de Publicação: segunda-feira, 28 de novembro de 2022