Segue avançando a construção do Centro Municipal de Educação em em Village do Sol

A Prefeitura de Guarapari segue avançando com a construção de uma nova Escola em Village do Sol

As obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei), seguem avançando, no bairro Village do Sol. Serão 12 salas para atender aos alunos em tempo integral.

O Cemei de Village do Sol é projetado para atender a educação infantil, com creche e pré-escola, na faixa de 0 a 5 anos, e terá capacidade de atender aproximadamente 400 alunos.

Para crianças de 6 meses a 1 ano, a obra do bloco A, encontra-se em processo de acabamento, com assentamento de piso de granito, forro de gesso e instalação elétrica.

No bloco B, para crianças de 1 a 2 anos, a obra está em processo de finalização da instalação elétrica, e início da instalação do forro de gesso

Já no bloco C, para faixa etária de 3 a 5 anos, está sendo realizado reboco interno das paredes, e foi dado início a execução do contra piso.

Na área de serviço foi dado início ao processo de acabamento com revestimento nas paredes.

A secretária de educação, Tamili Madergan, entende que uma creche com modalidade integral é muito importante para a polução. “Este é o planejamento da secretaria de educação, oferecer essa modalidade de ensino para facilitar a vida das famílias, desta região mais distante do centro urbano da cidade”, disse.

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de outubro de 2022