Prefeitura realiza V Workshop da Educação Infantil, com o tema “A linguagem Mágica dos Bebês”

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Educação (Semed), realizou nesta quinta-feira (29), o V Workshop da Educação Infantil, com o tema “A linguagem Mágica dos Bebês”.
O evento aconteceu no auditório da EMEF Ana Rocha Lyra, em Muquiçaba, e reuniu diretoras, pedagogas, coordenadoras, professoras e assistentes das turmas de berçário da Rede Municipal de Ensino. Houve momento cultural e relatos de experiências de professoras, que atuam nas turmas de Berçários.
O V Worshop da Educação Infantil, foi marcado pela palestra  sobre o "Desenvolvimento da fala e da linguagem na infância", com as fonoaudiólogas Luciana Santos de Souza e Iully Sant'Anna do Nascimento.
“Este é um momento de interação e troca de experiências entre os profissionais que atuam em nossa Rede com os bebês e mostra o quanto é importante estarmos atentos às fases de desenvolvimento da criança, principalmente no que diz respeito à linguagem, para estimularmos o crescimento e a aprendizagem na primeira infância em nossas creches”, declarou a secretária de educação,  Tamili Madergan.

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de setembro de 2022