Festa da Cidade, em comemoração aos 131 anos de Guarapari, atrai multidão para arena de eventos, na Praia do Morro.

A tradicional Festa da Cidade, em comemoração aos 131 anos de Guarapari, atraiu uma multidão para a arena de eventos, na Praia do Morro, nos dias 17,18, e 19 de setembro.
As comemorações tiveram início no sábado (17), com uma Ação Social, onde foram oferecidos vários serviços de saúde e de assistência à população, com as equipes da Secretaria de Saúde (Semsa), e da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac). O fim de tarde foi animado por um grande espetáculo da Clubelândia, com a Patrulha Canina e outros personagens famosos do público infantil.

Um outro ponto alto da festa, foi o show de Overdriver Duo e Vanessa da Mata, que embalaram a noite de sábado com músicas de primeira!

No domingo, a festa continuou com o artista da terra, o cantor, compositor e músico Rogério do Cavaco, que fez o público cantar, junto com ele, vários hits famosos. Rogério fez questão de destacar a música “O samba é arte, é prova de amor”, que já foi gravada em vídeo clipe, com participação de Neguinho da Beija Flor.

Em seguida subiu ao palco a dupla sertaneja Day e Lara, Day sobrinha de Zezé de Camargo e Luciano. A dupla agitou bastante com músicas do projeto "Respeita as Braba", e outros hits, encerrando a noite no maior astral.

Na segunda (19), dia do aniversário de Guarapari, foi a vez de agradecer pelos 131 anos da cidade. Uma Missa Festiva foi celebrada pelo Padre Nith, da  Paróquia Sagrada Família. A celebração foi animada pelo Coral da Secretaria de Educação (Semed), “Sons do Coração”, com regência de Inarley Carletti. Logo após a Missa, foi a vez do show com Padre Anderson, que mesclou várias músicas cristãs e hits nacionais, para homenagear Guarapari.

A programação ainda não foi encerrada completamente, o show gospel com o pastor Lucas, adiado devido à chuva da última sexta-feira (16), será realizado na próxima quinta-feira (22), às 19h, no palco ao lado da igreja Sagrada Família, na Praia do Morro.

Data de Publicação: terça-feira, 20 de setembro de 2022