Prefeitura realizou no último sábado(27), um Dia D de Atualização e Inclusão no Cadastro Único.

Visando atender a grande demanda de atualizações do Cadastro Único, a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) realizou no último sábado (27), das 08h 30 às14h, um Dia D de Atualização e Inclusão no Cadastro Único.
O atendimento foi através de senhas, por ordem de chegada e foram ofertadas 200 (duzentas) senhas.
A secretária, Breila Mardegan, avaliou a ação de forma positiva, pois o número de atendimentos realizados foi expressivo, o que significa uma cobertura maior de atendimento e , por conseguinte, a garantia de mais usuários com acesso ao cadastro único.

Data de Publicação: segunda-feira, 29 de agosto de 2022