Prefeitura realizará Dia D de Atualização e Inclusão no Cadastro Único

Visando atender a grande demanda de atualizações do Cadastro Único, a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) realiza no dia 27 de agosto, das 08h 30 às 14h, um Dia D de Atualização e Inclusão no Cadastro Único.

O atendimento se dará pela distribuição de senhas, por ordem de chegada e serão ofertadas a quantidade de 200 (duzentas) senhas.

Neste dia, o atendimento será, exclusivamente, presencial e não haverá atendimentos por meios de nenhuma das linhas telefônicas da central.

É imprescindível que o usuário esteja, no momento do atendimento, com toda a documentação exigida, para que seja possível a efetivação da atualização ou inclusão do cadastro.

A ação acontecerá na própria sede da Central do Cadastro único, localizada na Rua Dinarte dos Santos, nº. 9, Muquiçaba, ao lado do Banestes.

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de agosto de 2022