Prefeitura realiza alterações em vias públicas para realização do Esquina da Cultura

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Postura e Trânsito (Septran), avisa que em função da 4ª edição do Esquina da Cultura, será proibido o estacionamento de veículos, na Av. Joaquim da Silva Lima, no trecho compreendido entre o Extrabom até a Praça do Bradesco, nos dias 22, 23, 29 e 30 de julho de 2022, entre 15h e 05h, para a realização do evento.

Nas mesmas datas, a partir das 16h, serão bloqueadas as seguintes vias:

Av. Joaquim da Silva Lima, em toda sua extensão;

Rua Dr. Silva Mello, da confluência da rua Pedro Caetano com a rua Simplício Rodrigues;

Rua Manoel Severo Simões;

Av. Dr. Roberto Calmon, a partir do cruzamento com a rua Pedro Caetano.

Fica assegurada a livre circulação aos moradores com garagem, até às18h.

A Septran também informa que nos dias 22 e 29 de julho, fica proibido o estacionamento na lateral esquerda da Av. Joaquim da Silva Lima, no sentido Radium Hotel até o Bradesco, a partir das 05h.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de julho de 2022