Confira a classificação da " 2ª Volta à Ilha de São Pedro VA'A", realizada na Prainha em Muquiçaba.

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), realizou no último domingo (19), a " 2ª Volta à Ilha de São Pedro VA'A",  na Prainha em Muquiçaba.
O percurso da prova foi de aproximadamente 6km, mais de 150 atletas de cinco equipes de Guarapari inscritas participaram da competição em homenagem ao santo padroeiro dos pescadores São Pedro.
A largada e finalização da prova aconteceram na Prainha em Muquiçaba e a classificação geral ficou assim:

OC6 Masculino
2ª - Canoas de Cristo
3ª – Mare’Are´a
OC6 Feminino
2º - Guarapara VA´A
3º - IMUA SETIBA VA´A
OC6 Misto
2º - Amigos da Canoa
3º - Canoas de Cristo

Para o secretário Cleber Lacerda, "o evento foi uma oportunidade para a integração de atletas e Equipes de Canoa Havaiana no município de Guarapari e também uma forma de incentivo à novos adeptos para esta modalidade que vem crescendo consideravelmente em nossa cidade'', disse Cleber.

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de junho de 2022