Prefeitura realiza entrega de mais de 5 mil mudas de árvores frutíferas para produtores rurais

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), realizou a entrega de mais de 5 mil mudas de árvores frutíferas,como tangerina ponkan, limão taiti, laranjas pêra, lima e bahia, para produtores rurais do município.
Os produtores contemplados nessa primeira remessa, foram selecionados no cadastro feito em 2021, com base do registro de emissão de nota fiscal de produtor rural e cadastro para Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar Pronaf (DAP).
Em Guarapari, o Programa de Incentivo à Fruticultura busca melhorar a renda nos produtores, aumentando a variedade de produtos que poderão ser comercializados.
A Semag ressalta que nas próximas semanas, também serão distribuídas cerca de 18 mil mudas de Pupunha para os produtores.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de junho de 2022