Prefeitura realiza Cerimônia de Lançamento do Plano Municipal de Saúde 2022-2025

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa),realizou na tarde desta quarta-feira (15), a Cerimônia de Lançamento do Plano Municipal de Saúde 2022-2025, no Auditório da Secretaria Municipal da Educação(Semed). O Plano Municipal de Saúde (PMS) foi elaborado com as diretrizes e metas para os investimentos em ações e serviços da Secretaria, para os próximos quatro anos.
 Participaram da Cerimônia a secretária municipal de saúde, Alessandra Santos Albani Gaigher, a promotora de justiça Drª Ana Carolina Gonçalves de Oliveira, o defensor público Dr. Humberto Carlos Nunes, o presidente da Comissão de Saúde e representante da Câmara Municipal, o vereador Sr. Marcial de Souza Almeida (Dito Xaréu), e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sr. Mansour Cadais Filho, também o presidente da Comissão Especial de Elaboração do Plano Municipal de Saúde, Sr. Julio Cezar Gomes Pinto.
De acordo com Alessandra Albani, o Plano é uma atribuição de todos, para ser realizado em conjunto.
No final da cerimônia, foram entregues certificados de moção de agradecimento a todos os membros da Comissão de Elaboração do Plano Municipal de Saúde e Conselheiros Municipais, que participaram do grupo de trabalho junto com aos técnicos da Secretaria de Saúde.

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de junho de 2022