Prefeitura está realizando obras de construção do CEMEI Fátima Cidade Jardim.

A Prefeitura de Guarapari, através Secretaria da Educação (Semed), está realizando obras de construção do CEMEI Fátima Cidade Jardim.
Um investimento que irá privilegiar cerca de 300 crianças dos bairros de Fátima, Cidade Jardim e Bela Vista. Constam  no projeto, 10 salas de aula, refeitório, cozinha, lavanderia e biblioteca.
Segundo a Secretaria Tamili Madergan, a Semed planeja implementar a educação em tempo integral na região. “Para que você mãe possa deixar seu filho na escola, ir trabalhar e pegar seu filho em segurança no final do dia”, disse.
Além do CEMEI Fátima Cidade Jardim, a Prefeitura também está com várias outras obras da Educação em andamento nos bairros: Elza Nader, Village do Sol, Aeroporto, Porto Grande e no Itapebussu.

Data de Publicação: terça-feira, 17 de maio de 2022