PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Começa nesta sexta-feira o Orçamento Participativo 2022/2023

A partir desta sexta-feira (25), a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), inicia o Orçamento Participativo 2022/2023. O objetivo é fazer com que a população exerça seu papel de cidadão, influenciando e decidindo o destino de recursos públicos por meio do cadastramento de propostas, via site do município. A finalização do cadastro será no dia 15 de março.   

Todos os anos, o Orçamento Participativo acontece através de assembleia aberta, por grupos de regiões. Mas, devido a pandemia, novamente o cadastramento será realizado de forma online. Somente na região rural, com o objetivo de atender as pessoas que não possuem acesso à internet, serão instaladas urnas nas unidades de saúde e com a associação de moradores de cada local.

Confira os locais das urnas:
Lagoa Dourada, Amarelos, Rio Claro, Bahia Nova, Rio Calçado, Buenos Aires, Boa Esperança, São João do Jaboti, Reta Grande, Rio Grande, São Miguel, Cabeça Quebrada e São Félix, Samambaia, Iguape e Barro Branco. 
O link do formulário para preenchimento do orçamento participativo 2022/2023, estará disponível nesta sexta-feira (25), no site da prefeitura.

Clique aqui e cadastre sua proposta

 

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200