Prefeitura realiza mais um mutirão de vacinação, no Adalberto Simão Nader

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza nesta quinta-feira (03), mais um mutirão de vacinação da Covid e Influenza, sem agendamento, na unidade de saúde do Adalberto Simão Nader, das 8h30 às 12h.
O atendimento é voltado para qualquer pessoa acima de 12 anos, que precisa tomar a primeira,  segunda ou  terceira dose da vacina.

Qualquer morador de Guarapari pode procurar o local para conseguir o atendimento, dentro do horário estabelecido.
É preciso levar o cartão de vacinação, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Menor de 18 anos precisa estar acompanhado de um responsável.

A primeira dose é para qualquer pessoa com mais de 12 anos, que ainda não tomou nenhuma dose.

Segunda dose da Pfizer ou AstraZeneca, é preciso ter tomado a primeira dose há 58 dias ou mais. No caso da Coronavac, é preciso ter tomado a primeira dose há 28 dias ou mais.

Para quem tomou a dose única da Janssen há quatro meses ou mais, deve buscar o atendimento para tomar a dose de reforço.

A terceira dose é para pessoas com 60 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose de qualquer imunizante, contra a Covid-19, há três meses ou mais; ou pessoas de 18 a 59 anos que tomaram a segunda dose há quatro meses.

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022