Prefeitura realiza mutirão de vacinação para crianças e adolescentes neste sábado(29).

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretária Municipal de Saúde (Semsa), promove neste sábado (29), um mutirão de vacinação da Covid e Influenza, para crianças de 5 a 11 anos e adolescentes 12 a 17 anos, sem agendamento.
A vacinação será no Centro Municipal de Saúde, em Itapebussu, das 08h30 às 13h30.
É importante que os pais ou responsável levem a caderneta de vacinação, pois a vacina de Covid-19 não pode ser aplicada simultaneamente com outras vacinas do calendário.
Outros documentos necessários: cartão de vacinação, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.
Vale lembrar que a ação tem o intuito de promover a vacinação das crianças e adolescentes, para que os mesmos possam retornar às aulas no próximo mês de fevereiro, vacinados e em segurança.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de janeiro de 2022