Prefeitura de Guarapari realiza interdição de via para realização da Cantata de Natal

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), realiza nesta quarta (22) e quinta (23), às 20h, as apresentações do Musical de Natal “Tempo de Esperança”, na frente da antiga Matriz Nossa Senhora da Conceição. Desta forma, com o objetivo de organizar o trânsito e evitar transtornos a Secretaria de Postura e Trânsito (Septran) vai realizar a interdição das seguintes vias: Rua da Matriz, em toda sua extensão; Ladeira Salvador Souza, no trecho compreendido entre a Rua Ismael de Paula Loureiro e Av. Trajano Lino Gonçalves.

A interdição será a partir das 16h, do dia 22/12, até o término do evento.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de dezembro de 2021