PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura realiza ordem de serviço para a construção de quatro creches

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Educação (Semed) e Secretaria de Obras Públicas (Semop), realizou nesta sexta-feira (26), a ordem de serviço para a construção das obras de quatro creches no município: Cemei Maria Gama dos Santos - Aeroporto, Cemei de Aldeia de Perocão, Cemei em Pontal de Santa Mônica, Cemei do Portal Clube. 

A solenidade ocorreu na Associação Atlética Aliança, Aeroporto, e contou com a presença do prefeito Edson Magalhães, vereadores e comunidade em geral. 

Na ocasião, o prefeito falou da importância dessas obras. “Essas creches irão atender mais de mil crianças, moradoras de diversos bairros de Guarapari. São obras de grande importância para essas comunidades”.

Edson falou ainda sobre a importância de uma creche de qualidade no aprendizado do aluno. “A educação infantil atende crianças que estão na fase da descoberta, da busca constante do conhecimento. Nessa fase, elas precisam de uma creche de qualidade para oferecer ainda mais oportunidade de aprendizado”.  

O vereador Oldair Rossi, representante da região do Aeroporto no legislativo, falou sobre a importância de uma nova sede para a Creche Maria Gama dos Santos. “Essa nova sede para a nossa creche vai atender uma média de 300 crianças. Nossa região está em pleno desenvolvimento, com muitas obras realizadas, como a extensão da Paris e a pavimentação da região de Tartaruga, com toda certeza essa nova sede para a creche chega em boa hora e vai oferecer ainda mais qualidade na educação de nossas crianças”.

Vereadores presentes na solenidade:

Denizart Zazá
Dito Xarél
Dudu Corretor
Isac Queiroz
Kamilla Rocha
Léo Dantas
Marcelo Rosa
Oldair Rossi
Professor Luciano
Sabrina Astori
Wendel Lima

Data de Publicação: sábado, 27 de novembro de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200