PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Guarapari realiza ação de vacinação sem agendamento para segunda e terceira dose

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está realizando na manhã desta quarta-feira (24), uma ação de vacinação sem agendamento no Complexo Esportivo em Muquiçaba.

 A ação, por livre demanda, é voltada para pessoas de 18 a 59 anos que precisam tomar a segunda ou terceira dose. Estão sendo disponibilizadas mil e quinhentas doses (1.500) da vacina para este público. A vacinação vai até às 15h. 

Poderão tomar a terceira dose os moradores de Guarapari que tomaram a segunda dose até há cinco meses ou mais. É preciso levar o cartão de vacinação da primeira e da segunda dose, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Para receber a segunda dose da vacina Coronavac, é preciso ter tomado a primeira dose há 28 dias ou mais. Já no caso da AstraZeneca ou Pfizer, é preciso ter tomado a primeira dose há 58 dias ou mais. É preciso levar o cartão de vacinação da primeira e da segunda dose, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de novembro de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200