PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Guarapari realiza ordem de serviço para retomada das obras de conclusão da Unidade de Saúde de Todos os Santos

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Saúde (Semsa) e Secretaria de Obras Públicas (Semop), realizou neste domingo (07), a ordem de serviço para retomada das obras de conclusão da Unidade de Saúde de Todos os Santos, e início das obras de drenagem e intertravado na Praça da Comunidade de Santa Luzia. 

A solenidade ocorreu na quadra Pedro Astori, na comunidade de Todos os Santos, e contou com a presença do prefeito Edson Magalhães, vereadores e comunidade em geral. 

Na ocasião, o prefeito falou da importância dessas obras para essas comunidades.  
“Vamos fazer uma unidade bem equipada, com atendimento médico, enfermeiros e ambulância 24 horas, para atender melhor os moradores de Todos os Santos, Santa Luzia, Santa Rita e Bahia Nova.  Também vamos realizar o serviço de calçamento e drenagem da praça da Comunidade de Santa Luzia. São duas obras importantes para os moradores da região”.

Edson falou também sobre as outras obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no interior. "Estamos realizando obras de pavimentação nas vias de acesso a essas comunidades, com ciclovia para atender também aos praticantes do ciclismo. Estamos asfaltando aproximadamente 23 km, de Rio Calçado, Bahia Nova, Santa Rita, Santa Luzia e Todos os Santos. É um grande avanço para a cidade. Ou seja, tudo isso vai contribuir ainda mais para o desenvolvimento do agroturismo, da agricultura familiar e do agronegócio na região. São obras realizadas com recursos próprios”. 

Para a representante da comunidade de Santa Luzia, Simone Braga Buback, a unidade de saúde de Todos os Santos e a obra na praça de Santa Luzia, são duas grandes realizações para os moradores. “ A comunidade almejava muito essa nova unidade e esse calçamento com a drenagem da praça. Acho que o prefeito está no caminho certo, são obras que vão facilitar a vida da gente e o município só tem a ganhar”. 

 

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de novembro de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200