Prefeitura lança edital para autorização de exploração dos banheiros públicos e duchas

A Prefeitura Municipal de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), publicou nesta quinta-feira (14) o edital de Chamamento Público para autorização de uso e título por tempo determinado, dos Módulos/Banheiros e Duchas localizados nas Orlas da Praia do Morro, Prainha de Muquiçaba e Praia das Castanheiras. O contrato será de 12 meses.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada, entre os dias 18 a 21 de outubro, no setor de protocolo da Prefeitura de Guarapari, na Rua Alencar Moraes de Resende, n°100, Jardim Boa Vista, de 09h às 17h.

Para mais informações, acesse o edital

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de outubro de 2021