PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeito de Guarapari assina ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação em Cachoeirinha

Nessa quinta-feira (30), a Prefeitura de Guarapari realizou a assinatura da ordem de serviço para obra de pavimentação e drenagem do trecho da estrada de Cachoeirinha. 

Além do prefeito, Edson Magalhães, estiveram presentes secretários municipais, vereadores, representante da associação de moradores, frequentadores da região e moradores da comunidade.

A assinatura da ordem de serviço contempla mais de 7Km de pavimentação asfáltica com drenagem do trecho que compreende a entrada para Canchoeirinha, na BR 101, até a barragem da Cesan. Uma obra muita espera pela comunidade.  

O presidente da associação de moradores Sr. Jocely Silva (Neném) agradeceu em nome da comunidade. "Esperávamos essa obra por muito tempo e só temos a agradecer ao prefeito por atender a essa necessidade".

O prefeito Edson Magalhães falou sobre as enumeras obras que estão sendo realizadas no munícipio, tanto na zona urbana como na zona rural. Obras de pavimentação em grande parte do interior, a entrega do Mercado do Agricultor, próximo de ser inaugurado, a expectativa para conclusão do Hospital Cidade Sáude-Dr Luiz Buaiz, esperada por todos e que segue em andamento, inauguração de praças e muito mais.

Segundo Edson, a obra em Cachoeirinha faz parte de um projeto para interligar no futuro Cachoeirinha a Buenos Aires e região, trazendo mais desenvolvimento para o agroturismo e produção rural. "O interior de Guarapari tem um grande potencial turistico e essas obras de infraestrutura trazem mais qualidade de vida para o homem do campo e para quem procura o lugar em busca de tranquilidade e lazer. Para os amantes do pedal, o município está realizando obras no trecho entre Rio Calçado e Todos os Santos, são mais de 23km, que inclui ciclovia". 

A obra terá início em outubro com previsão de conclusão em até 12 meses.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de outubro de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200