Prefeitura de Guarapari realiza ação do Dia Internacional da Pessoa Idosa

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) e Secretaria de Saúde (Semsa) realiza nesta sexta-feira (01), uma ação social em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa.

De 9h às 11h, na  Praça Philomeno Pereira Ribeiro, serão ofertadas orientações sobre o Serviço Especializado de Atendimento Domiciliar à Pessoa Idosa (Sead), serviços dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (Creas), além de orientação nutricional, aula de alongamento, bazar de roupas, café da manhã e sorteio.

No local também serão oferecidos os serviços em saúde como o teste do antígeno, orientação em saúde bucal, entrega de kits e dentinho, aferição de pressão, testes de glicose e outros.

A ação visa a valorização da pessoa idosa.

Data de Publicação: quinta-feira, 30 de setembro de 2021